quinta-feira, 8 de março de 2012

DESABAFO...

Estou em uns daqueles dias tristes, onde nos sentimos exaustas,com muita vontade de desistir e hoje é só mais um dia dessa jornada tão árdua da qual enfrento por tantos anos.
Tanta gente me aconselha a desistir, o cansaço físico e mental muitas vezes me deixa no chão, como o dia de hoje são tantos exames,consultas isso sem falar em duas cirurgias, pós operatórios e muito enjoo por causa da medicação.
Quando que pra tantas é tão simples, chego a mim pegar tendo pensamentos invejosos e isso me assusta... pelo fato de saber que não sou assim... tenho medo de me tornar uma pessoa frustrada, amarga e só. As cobranças são tantas e a tristeza da não realização desse sonho é pior ainda.
Sei que existem tantas na mesma situação que a minha, e não estou pedindo só por mim, Ó PAI, estou pedindo por todas que querem esta graça, nos concede a graça e o direito de termos nossos filhos, pela tua miséricordia me acolhe em teus braços Senhor porque sozinha eu não posso mais.
Não me deixa PAI me derrotar, pois as vezes tenho a impressão de que estou caindo num abismo e sei que de lá não consigo sair sozinha.
Estou com MEDO...

Dia da Mulher !


Dia Da Mulher

Oi Pessoal!
Passei aqui, pra desejar a todas, um dia da mulher cheio de espectativas,
de realizações e de muito sucesso,desejo para todas os melhores sonhos e que estes se tornem realidade.



" Uma mulher bonita, não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas"


Meu presente pra vocês!!!