sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A nossa estória de amor...

Voltando à minha estória com Ivanlee, ficamos juntos no dia 26/05/2000 no dia da sua formatura do exército:


Exatamente neste dia, começamos a namorar, só que antes disso alguns dias atrás eu fui numa churrascaria próximo a minha casa foi quando vi dois rapazes sentados numa mesa ao lado da nossa e um deles não parava de me olhar e quando retribuir o olhar na mesma hora, gostei do que vi e por coincidência ele conhecia meu sobrinho David que servia no exército com ele e foi logo nos apresentando, depois disso nos vimos umas duas vezes mais.
Até chegar neste exato dia, quando saimos para passear no quartel ele me pediu em namoro e nos beijamos pela primeira vez, o primeiro de muitos beijus.







O nosso amor só fazia crescer, eramos tão ligados que encomodava as pessoas e cada dia um atras do outro o nosso amor crescia e crescia e crescia, eramos completamente apaixonados um grude só.
Lembro que passavamos o dia inteiro juntos e a noite ainda ficávamos grudado no telefone naquele famoso "desliga você"

Até que depois de dois anos decidimos firmar este compromisso e noivarmos.













Era o Natal de 2002 e aproveitamos a festa do Natal e noivamos
nesta época o dinheiro era bem curto, mas nós dois trabalhávamos e deu com muito sacrifício comprar nossos móveis, a minha família como sempre deu a maior força e ganhei tantos presentes que deu pra montar minha casa e ela ficou uma graça,
então resolvemos nos casar...



E assim aconteceu, no dia 29 de Maio de 2004, casei com o grande amor da minha vida, numa cerimonia simples mais muito abençoada.
Foi um dia de grandes emoções a lembrança viva de meus pais e a certeza de que eles estavam felizes me encheu de emoção e foi uma noite muito feliz.
O tempo todo a presença e ao mesmo tempo e a falta deles vinha em minha memória mas a certeza de estar casando com uma pessoa enviada por Deus para minha vida me deixou extremamente alegre e agradecida....

Um pouquinho da minha infância...

Oi, continuando o assunto de ontem, hoje eu trouxe umas fotos antigas da qual são bem especiais pra mim,
uma dela é incrível e a única foto que tenho da minha mãe comigo, o que representa muito pra mim, já que faz tanto tempo que ela se foi...
Tem também umas fotos minhas quando criança bem engraçadas.
Mas tarde posto as fotos, até mais...


Aí esta, algumas de minhas recordações de quando
pequenina, legal né....
Adoro este momento "minhas recordações".

Eu vivi nesta casa a minha vida toda e tenho recordações maravilhosas da casa cheia de gente muita criança correndo pela casa e de muita baderna pra dormir, meu pai era o meu herói, o melhor do mundo e adorava brincar com agente era tudo tão simples e tão perfeito eu fui muito feliz...






Está foto é bem especial é a foto da minha mãe querida, que ficou tão pouco tempo ao meu lado
e de quem eu sinto tanta falta, talvez esta carência de um relacionamento de mãe e filha tenha me deixado com mais vontade de ter um filho a quem eu podesse dar todo o amor de que eu sentir falta a minha vida toda!