sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A nossa estória de amor...

Voltando à minha estória com Ivanlee, ficamos juntos no dia 26/05/2000 no dia da sua formatura do exército:


Exatamente neste dia, começamos a namorar, só que antes disso alguns dias atrás eu fui numa churrascaria próximo a minha casa foi quando vi dois rapazes sentados numa mesa ao lado da nossa e um deles não parava de me olhar e quando retribuir o olhar na mesma hora, gostei do que vi e por coincidência ele conhecia meu sobrinho David que servia no exército com ele e foi logo nos apresentando, depois disso nos vimos umas duas vezes mais.
Até chegar neste exato dia, quando saimos para passear no quartel ele me pediu em namoro e nos beijamos pela primeira vez, o primeiro de muitos beijus.







O nosso amor só fazia crescer, eramos tão ligados que encomodava as pessoas e cada dia um atras do outro o nosso amor crescia e crescia e crescia, eramos completamente apaixonados um grude só.
Lembro que passavamos o dia inteiro juntos e a noite ainda ficávamos grudado no telefone naquele famoso "desliga você"

Até que depois de dois anos decidimos firmar este compromisso e noivarmos.













Era o Natal de 2002 e aproveitamos a festa do Natal e noivamos
nesta época o dinheiro era bem curto, mas nós dois trabalhávamos e deu com muito sacrifício comprar nossos móveis, a minha família como sempre deu a maior força e ganhei tantos presentes que deu pra montar minha casa e ela ficou uma graça,
então resolvemos nos casar...



E assim aconteceu, no dia 29 de Maio de 2004, casei com o grande amor da minha vida, numa cerimonia simples mais muito abençoada.
Foi um dia de grandes emoções a lembrança viva de meus pais e a certeza de que eles estavam felizes me encheu de emoção e foi uma noite muito feliz.
O tempo todo a presença e ao mesmo tempo e a falta deles vinha em minha memória mas a certeza de estar casando com uma pessoa enviada por Deus para minha vida me deixou extremamente alegre e agradecida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário