sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um pouquinho da minha infância...

Oi, continuando o assunto de ontem, hoje eu trouxe umas fotos antigas da qual são bem especiais pra mim,
uma dela é incrível e a única foto que tenho da minha mãe comigo, o que representa muito pra mim, já que faz tanto tempo que ela se foi...
Tem também umas fotos minhas quando criança bem engraçadas.
Mas tarde posto as fotos, até mais...


Aí esta, algumas de minhas recordações de quando
pequenina, legal né....
Adoro este momento "minhas recordações".

Eu vivi nesta casa a minha vida toda e tenho recordações maravilhosas da casa cheia de gente muita criança correndo pela casa e de muita baderna pra dormir, meu pai era o meu herói, o melhor do mundo e adorava brincar com agente era tudo tão simples e tão perfeito eu fui muito feliz...






Está foto é bem especial é a foto da minha mãe querida, que ficou tão pouco tempo ao meu lado
e de quem eu sinto tanta falta, talvez esta carência de um relacionamento de mãe e filha tenha me deixado com mais vontade de ter um filho a quem eu podesse dar todo o amor de que eu sentir falta a minha vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário