quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

o início de tudo...




O Nascimento de um blog




Oi gente está é minha primeira postagem e nela eu vou contar um pouquinho da minha estória, eu tenho 32 anos e sou casa a 07 anos.
Eu sou a filha caçula de nove irmãos, sempre moramos aqui na cidade do Recife, uma família enorme e muito feliz, aos 11 anos de idade, com diferença de seis meses meus pais faleceram, foi uma barra, mais graças a Deus nós sempre fomos muito unidos e tudo passou com muita dificuldade é verdade mais passou.
Aos 21 anos encontrei o que seria o grande amor da minha vida, isso aconteceu no ano de 2000
mais precisamente dia 26 de Maio de 2000.
Foi uma paixão imediata, que logo se transformou em um verdadeiro amor, o nome dele é Ivanlee Felix e em pouco tempo nos transformamos em um casal inseparável.
Ele é uma pessoa maravilhosa, cheia de bondade, generosidade e de um coração do tamanho do mundo, ele é incrível muito amoroso, carinhoso e muito divertido.
Amanhã vou postar algumas fotos do nosso início de namoro e falar mais um pouquinho do início do nosso namoro é que já nesta época já sonhávamos com nosso bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário