sexta-feira, 2 de março de 2012

2012 este vai ser o ano do meu sonho realizado eu creio !

Nosso Réveillon, foi cheio de muita esperança que neste ano de 2012 nosso sonho seja realizado.
É um caminho muito difícil,uma luta muito árdua, cheia de altos e baixos, onde a emoção nos toma todos os dias cheios de incertezas, cobranças, metas e muita frustração...
Eu sei que o caminho que já percorri foi muito sofrido e só Deus sabe as vezes que eu já pensei em desistir, só que é mais forte que eu, é um sentimento que me toma como um todo e não me deixa outra alternativa a não ser continuar...
Parece loucura mais as vezes no meio da noite acordo, sentindo o cheirinho do meu bebê ou ouvindo o seu choro e então eu percebo que só foi um sonho e que tenho que continuar com muita fé em Deus, pois è a unica coisa que me conforta é a certeza que Deus vai me presentar com essa dadiva...







Passeio no alto da Sé, aqui é um lugar onde gosto muito é bem sossego tem muitas Igrejas e sempre tem muita gente bonita passeando e alegres, quando estou triste é pra cá que eu gosto de vir e se meu amor vem comigo então fica perfeito...










CARNAVAL  2012


então meninas, adoro carnaval e este ano fizemos em baile a fantasia em família, foi muito legal tinha fantasias para todos os gostos e essa foi a nossa, romana e faraó.
Foi muito divertido!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário