quinta-feira, 8 de março de 2012

DESABAFO...

Estou em uns daqueles dias tristes, onde nos sentimos exaustas,com muita vontade de desistir e hoje é só mais um dia dessa jornada tão árdua da qual enfrento por tantos anos.
Tanta gente me aconselha a desistir, o cansaço físico e mental muitas vezes me deixa no chão, como o dia de hoje são tantos exames,consultas isso sem falar em duas cirurgias, pós operatórios e muito enjoo por causa da medicação.
Quando que pra tantas é tão simples, chego a mim pegar tendo pensamentos invejosos e isso me assusta... pelo fato de saber que não sou assim... tenho medo de me tornar uma pessoa frustrada, amarga e só. As cobranças são tantas e a tristeza da não realização desse sonho é pior ainda.
Sei que existem tantas na mesma situação que a minha, e não estou pedindo só por mim, Ó PAI, estou pedindo por todas que querem esta graça, nos concede a graça e o direito de termos nossos filhos, pela tua miséricordia me acolhe em teus braços Senhor porque sozinha eu não posso mais.
Não me deixa PAI me derrotar, pois as vezes tenho a impressão de que estou caindo num abismo e sei que de lá não consigo sair sozinha.
Estou com MEDO...

8 comentários:

  1. Oi, Kel! Vim agradecer sua visita e prestar o meu apoio. Sei como esta luta é dificil, mas deixe para lá os comentários que não acrescentam em nada. Siga em frente, com seu coração firme e com fé.
    Qto a inveja, isso é normal. Somos seres humanos, queremos muito algo e vemos outras pessoas conseguindo, quem não ficaria com inveja? Só Jesus mesmo! Mas estamos longe disse. Esse sentimento no começo tb me assustava, mas depois aprendi a lidar com ele. Ele é natural. Não se sinta mal por ter inveja. Já basta todo o sofrimento.
    Sabe, qd estava na luta pra engravidar, uma amiga me mandou uma letra de uma musica que me comoveu muito. É uma musica gospel. Não sou evangélica, mas gostei mto da musica. Hj ofereço a vc. Dá uma olhada: http://letras.terra.com.br/chris-duran/260277/
    Se precisar, estou aqui!
    Um bjo no cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, estou nesses dias que nos deixa la em baixo tenho fé e isso me fortalece, mais uma vez obrigada...

      Excluir
  2. Kel, JAMAIS desista. Não dê ouvidos a esse povo de mente fraca. Vc tem todo o direito de ficar triste de vez em quando, mas não faça parte dessa turma de perdedores.
    Deus te criou pra ser VENCEDORA!! A luta não é fácil, mas a vitória é certa e poucos a merecem!!

    Tenha os 3 "F´s": Força, fé e foco!!

    Eu já passei por esses momentos de inveja. O mundo inteiro engravidando e eu ficando pra trás... Mas Deus conhece o meu e o seu ♥ e sabe que esses momentos passam... Não se deixe levar por isso!! Cultive alegria e gratidão!!

    Ouça a mim e a Maria Lívia!! Nós já passamos por isso e, se eu chegasse nesse final feliz que estou vivendo agora, passaria por tudo de novo, mas mais grata e alegre!!

    Boa sorte. Estamos sempre aqui!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nem eu mesma sabia o quanto esse blog iria me trazer força ter vocês é um presente de Deus tenho certeza...bjus

      Excluir
  3. Oi flor seja bem vinda ao meu blog e eu também estou te seguindo!!!BJÃO

    ResponderExcluir
  4. oi querida fik firme viu..não desista não..eu nao vou deixar..bjinhos fik firme..eu sei que é dificil..mas aguente só mais um pouquinho ta bom..bjinhos fik com Deus ,,ja estou te seguindo ok??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada a presença de vocês vão me ajudar muito é bom conversar com pessoas que me entendem.
      bjus e fica com Deus.

      Excluir
  5. Kel, obrigada pela visitinha!! Já estou te seguindo!!
    Vida de tentante não é fácil, esses altos e baixos nos pserseguem mas tenta acalmar o teu coração, pede sabedoria e paciência ao Pai, para q vc possa enfrentar toda esta situação e q Ele não demore em te conceder esta graça!!
    Estou torcendo tb por ti!!

    bjão,

    ResponderExcluir