terça-feira, 27 de março de 2012

Sonhando ser MÃE!


Sonhando ser Mãe !

Eu poderia começar falando deste sonho, desse desejo imenso da maternidade
de todas as dificuldades que venho tendo durante exatamente seis anos, hoje me dei contar que exatamente no mês de Março de 2006 que fui ao meu primeiro GO e especialista em Infertilidade.
Daquele dia pra cá, ufa...
Baterias e mais baterias de exames e o maridão do lado, numa paciência de Jó, sempre muito confiante e as vezes tão confortável  e sossegado que chega a me dar raiva.
Vez ou outra, ele me fala "ei mulher de pouca fé" (admito não gosto)mas ele fala que é pra não me deixar cair
pois sou muito manhosa,(palavras dele).
A vida passa, as coisas mudam, pessoas morrem, nascem, choram sorrir e eu as vezes me tranco
dentro desse meu mundo,festas de família já vem as perguntas e me dei conta que esse é o meu único assunto, a tantos anos:

  • meu sonho ? Ser Mãe
  • Sucesso? Engravidar
  • Futuro? Ter filhos
  • Uma graça? gestação
É difícil entender como amar tanto uma pessoa que só existe no meu pensamento, sentir o coração apertado por não sentir o seu cheiro, o pegar no colo, cantar uma canção de ninar, ouvir o seu choro e esse amor só faz crescer, o coração transbordando de esperança e uma pergunta não para de latejar em minha cabeça:
ADOÇÃO!
Tanto tempo já passou, talvez quem sabe né, estou na reta final de uma longa jornada dias confiantes outros não e uma certeza estou pronta para inseminação e seja o que Deus quiser e se não for da vontade dele quero me abrir a outras formas de amar, só não abro mão de ser MÃE...

5 comentários:

  1. Kel minha flor estamos na mesma viu???Esta ideia não sai da minha cabeça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vi, são tantas dúvidas e incertezas né, só memo o Senhor Jesus, pra nos dar dicerdimentos par saber qual o melhor caminho, espero que Deus te ilumine, assim como a mim, bjus...

      Excluir
  2. oi meu anjo...vc 6 anos..eu 14 anos,hehehe,não sei dou risada ou se choro...é assim que temos que seguir ..sabe como:???Com fé sempre... e sem recuar..creia em Deus .vamos conseguir..não desista..bjinhos se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras me emocionaram!! Creio q o Senhor vai atender as nossas preces, nossos clamores!!

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Não deve ser fácil mas vamos continuar sonhando e crendo que o milagre vai acontecer.
    Bjos.

    ResponderExcluir