sexta-feira, 27 de abril de 2012

Maninho Dodói



Pois é meu irmão, meu grande amor está dodói, talvez eu não tenha contado como ele se tornou meu grande AMOR, vou resumir pois a estória é bem comprida.
Eu sou a caçula de 11 irmãos sendo dois por parte de pai e nove de pai e mãe, família grande né, mas eu adoro, somos muito unidos graça a DEUS!
Voltando lá pro começo, minha mãe engravidou de mim, quando achava que já estava na menopausa meu irmão mas novo já tinha seis anos e ela estava prestes a completar 42 anos, acho que fui o último óvulo dela rsrsrs então, dizem que meu pai comprou camisa do Santa Cruz pra o garotão, Santa Cruz é um time de futebol da minha cidade que eu odeio,da pra acreditar, quando ele foi ver outra menina e detalhe Sport (principal rival do Santa Cruz)passou a ser 6 meninas e 3 meninos.
E assim eu cheguei na família PAIXÃO, uma menininha magrela e dos braços bem compridos, a casa era sempre cheia e bem movimentada, não tenho lembranças da minha mãe com saúde, ela fumava, era diabética e tinha problemas respiratórios, então ela sempre estava sendo socorrida pelo meu pai que era taxista e por uma irmã mas velha.
Aos 52 anos, ela faleceu depois do terceiro AVC e meu Pai segurou a barra de 7 filhos para terminar de criar,duas irmãs minhas já eram casadas e eu tinha 11 anos e era super apegada a meu Pai, ele sempre foi meu herói, mas exatamente 6 meses depois do falecimento de minha mãe, ele sofreu um acidente de carro e faleceu, perdi meu chão, morria de medo de ir pra o orfanato e passava noites chorando, quando tive que falar com o serviço social então, nossa quase morro do coração.
Meus irmãos sempre me mimaram muito, sempre tive o que queria e todos faziam as minhas vontade e entre todos está o meu GRANDE AMOR, meu amado irmão Zózimo que passou a ser a minha referencia como Pai, ele não existe ou melhor existe sim e Graças a Deus é meu irmão, ele é a melhor pessoa que eu conheço, é amigo, carinhoso,generoso, é do bem mesmo sabe, eu sou completamente apaixonada por ele.
E agora está dodói, provavelmente com problema de coluna, mas sei que vai ficar bom pois Deus não abandona os seus e sei que não vai abandona-lo, tudo que envolve ele me pega pelo pé, me deixa hiper preocupada pois meu amor por ele é imenso, gigante e eterno peço a Deus por sua saúde e a todas que lerem está postagem que rezem por sua melhora eu agradeço.  Dó eu TE AMOOOOOOOO!

2 comentários:

  1. Kel, q história trsite e ao mesmo tempo lindaaaaaa!! Estarei orando e torcendo pela curaa de seu irmão!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. tenho dois irmãos e nunca fomos uma união perfeita, nos gostamos,mas não somos daqueles que se abraçam e etc!
    Torcendo pela recuperação de seu irmão
    bjs

    ResponderExcluir