quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vencida pela balança




Oi meninas acabei de chegar do IMIP e estou exausta física e mentalmente,vamos lá deixa eu começar, cheguei no IMIP para a consulta às 12:00hrs e a consulta estava marcada para às 13:00 com Dr. Eduardo Moreira que fez o favor de chegar às 14:40, mas tempo, mas ansiedade mais isso é o de menos.
Entrei na sala cheia de esperança achando que com todos os exames feitos o próximo passo seria marcar a data da inseminação, mas levei um balde gigante de água fria, ele falou que os exames estavam ótimos o do marido então perfeito (palavras dele melhor impossível).
Brincou até que o espermatozoide do marido engravida uma mulher só pelo suor em contato com a pele, fiquei toda animada, até que ele me falou é Jacqueline só precisamos resolver um problemão, você só vai poder fazer a IIU depois de perder no mínimo de 8 a 10 kg.
Parei no tempo, não contava com essa, fiquei com tanta raiva que a vontade era levantar daquela cadeira e não voltar lá nunca mais. Provavelmente ele percebeu minha decepção e foi bem atencioso, coisa que ele não é, geralmente seus assistentes é que nos explicam melhor e tiram nossas dúvidas.
E então o grande Eduardo Moreira falou com aquele vozeiram dele:


"Minha querida você conhece bem o seu problema? e eu "sim então não vai haver problema para entender que a SOP é o seu único problema para engravidar e muitas mulheres engravidam só com a indução do clomide e o "coito programado" que você já fez aqui.
Tenho muita experiência no tratamento de SOP e pode ter certeza as chances de você engravidar só com a medicação certa (diclin + metformina) são muito boas mais o fator peso é duas vezes mais importantes que qualquer medicação faça tudo que lhe ajude a perder peso, fica a seu critério escolha uma coisa que lhe dê prazer(nada) e nos veremos novamente no final de julho.
final de julho são só 3 meses para 10 kg, isso sem falar que não há chance de gravidez neste período já que vou continuar usando anticoncepcional.

Gente odeio fazer exercícios físicos tudo me doí é uma canseira, nossa morro de preguiça e agora mais essa, acho que de tudo que já passei exames bem dolorosos, cirurgias, pós operatórios, nada é pior que ter que perder 10 kg.
Não sei se vou conseguir, pra mim é bem difícil, hoje estou com 86,75 kg sei que é muito pra quem tenho 1,68 MT mas fazer o que vou dormir e amanhã decidir o que fazer, tô com RAIVA muita RAIVA...

4 comentários:

  1. Kel, não sabia q o peso influenciaria neste processo. Ele não podia ter avisado isso antes, heim? aiaiai
    Veja alguma ativ q goste de fazer.. tipo caminhadas, ou bike ou dança e muda a alimentação. Fiquei preocupada, será q comigo tb acontecerá isso? Estou com controle alimentar e ativ fisica mas ainda assim, fazer IA só em quem está dentro do peso normal é mais uma batalha a vencer, só q desta vez a balança. aiaia
    Pode contar comigo para te incentivar a exercitar e tb trocar contigo receitinhas com baixa caloria.

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Mima obrigada sei que posso contar com vocês e vou adorar receber as receitas, olha a respeito do peso é por causa da SOP acho que vão é regra, bjus e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. tenho duas amigas que já tomaram e tenho certeza de que se elas tiverem vão lhe doar, neste domingo irei encontra-las e entro em contato com você... bjus

    ResponderExcluir