segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia das Mães chegando, dia difícil....


Dia das Mães chegando e já da aquela sensação de que mais uma vez estou sem meu filho nos braços e pergunto quando será  dia em que estarei com meu sonho.
Na verdade me pergunto isso há tanto tempo que parei de contar pra não enlouquecer, não quero ficar triste mais é tão difícil  aff como é difícil.
A minha família é enorme e no dia das Mães fazemos uma festa incrível na rua, tem mensagem dos filhos em slide, apresentação da criançada carro de mensagem é uma festa, vai a família toda e eu sempre estou na frente de tudo organizando a criançada pra que fique tudo perfeito, sou a cabeça e os pais me dão carta livre pra inventar é muito divertido.
Mas só Deus sabe, quanto sofro pois sou a única na minha enorme família que não tenho filho e sempre tem alguém fazendo questão de me lembrar, todos os anos é a mesma coisa, me dão força "Há você o ano que vem vai está aqui também" ou "A próxima é você" sempre as mesmas palavras, bem que queria no próximo Domingo passar o dia enrolada na minha cama e não sair de lá por nada, mas não posso fazer isso com as crianças que já estão tão empolgadas é pedir força a Deus e tentar me divertir

3 comentários:

  1. Ôh Kelzinha!

    Eu te entendo viu! Mas não fica assim não. Vamos continuar acreditando que o nosso milagre vai chegar. Você vai ver, ainda vamos tricotar muito viu!
    Bjão linda e fica bem! Adoro você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu carinho em meu cantinho e por se lembrar do meu aniversario...que as bençãos e a graça de Deus cai sobre vc e sua familia...bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Kel devo imaginar a sua dor!!
    E a minha também!
    Vamos acreditar que no próximo será diferente!
    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir