domingo, 30 de setembro de 2012

Precisei da uma sumidinha...


Oi meninas estava sumida ou melhor fugida mesmo, faz tempo que não entro no meu cantinho, mas desta vez foi por recomendação médica, que me aconselhou a me desligar do mundo "sonhando ser Mãe".
Estes meses tem sido difíceis mesmo, tenho ficado desanimada e depressiva, como venho relatando no meus últimos posters.
Tive mais um início de hemorragia e precisei ficar em observação, para controlar, graças a Deus não precisou de curetagem e com a medicação e muito repouso conseguir melhorar, hoje estou bem melhor.
 A medicação que venho tomando pra ajudar a ovular e controlar os ovários policísticos vem me fazendo mal por causa do tempo muito extenso que venho tomando cerca de seis anos, quase sem intervalos.
Então agora parei geral com toda medicação, as minhas taxas hormonas estão bem altas o que pode ter causado esses fluxo intenso.
Só voltarei para o IMIP no final de Novembro ou em Dezembro, para uma avaliação mais detalhada, que vai me dá uma consciência mas clara do meu problema, (problema que eles dizem que não me impedir de engravidar naturalmente) .
Então vou da uma descansada, ate o final do ano para que em 2013, decida realmente o que fazer, eu e o maridão nos escrevemos para a adoção, mesmo sabendo da possibilidade de uma gravidez sem tratamento, estou animada com sua decisão de optar por uma adoção e depois com o tratamento quem sabe uma gravidez...
Estou esperançosa que logo apreça um bebê, para marmos como um filho e finalmente termos uma família, a nossa família vai ser constituída e formada do jeito que Deus nos concender, sei que ele está comigo em todos os momentos da minha vida, mesmo quando me sinto cansada e sem forças!

"Obrigada Pai pelo teu imenso amor e pela tua bondade e Misericórdia" 

Um comentário:

  1. kel querida entendo não é facil
    viu olha as vezes precisamos tira o foco
    mais não podemos desistir nunca eim beijos e sempre
    na torcida por vocêis

    ResponderExcluir